Ele subjuga e prende as pessoas com ganchos no nariz e algemas de bronze…

(2CR 33:11 A) “Pelo que o SENHOR trouxe sobre eles os comandantes do exército do rei da Assíria, os quais prenderam a Manasses, colocaram um gancho no seu nariz…

Uma das particularidades reveladas do perfil deste demônio, é que ele é um mutilador. Um mutilador tem aspectos rústicos: Espinhos, couro, peles , metais, facas, machados e instrumentos relacionados ao marcar ou mutilar o corpo humano.
Uma das formas deste mutilador aparecer em visões espirituais é coberto por coisas como:, Espinhos, algemas, coleiras, correntes, ganchos, facas, serras, machados, etc, semelhante a figura dos cangaceiros. Algumas vezes aparece exibindo pedaços humanos pendurados como se fossem “adornos”, coisas do tipo orelhas, dedos, olhos, órgãos sexuais pendurados em sua roupa, como se fossem medalhas, prêmios. Ele é o responsável por acidentes onde os corpos ficam mutilados e irreconhecíveis, e pelas mortes por estrangulamento e enforcamento, ele quer ver a pessoa sofrer e morrer pendurada. Ele também age através de psicopatas em crimes onde a vitima é mutilada, degolada, esquartejada ou coisa semelhante.
A magia negra do vodu, que espeta bonecos para atingir pessoas, esta associada a este demônio mutilador pois ele provoca dores com seus espinhos. Este demônio fura com “espinhos na carne”, provocando esporões nos ossos, deformações, etc.
Entre os astecas havia a lenda de um espírito noturno que andava com um buraco no peito e com um machado na mão, atrás de corações humanos. Os egípcios também temiam o caçador de corações, colocavam um escaravelho no lugar do coração dos mortos. O coração é a sede da comunicação com o tipo Assíria e é através de sentimentos como ódio, inveja e racismo que ele se apodera da pessoa. Ele é o “gafanhoto cortador”, o predador que fura, desenha, esculpi e mutila o corpo, usando objetos.
O piercing e as tatuagens são formas sutis que ele tem usado para prender as pessoas e ao mesmo tempo ter seu “reino” fortalecido. O Senhor me disse que essa moda de piersing e tatuagem que tomou conta do mundo e em especial quero enfatizar o Brasil, foi inspirada pelo derrotado e assim tem funcionado como ato profético satânico para gerar legalidade para este maldito atuar em nossos dias. Por isso podemos observar a popularização do uso destes “enfeites” e a adesão em grande escala por parte dos jovens, inclusive no meio evangélico. Os jovens estão servindo de “profetas de satanás” e nem se apercebem disso. A aparência inofensiva do uso do piersing e tatuagens, além de prender com cadeias malignas os nossos jovens, os inicia à pratica de mutilação, sadismo e sado-masoquismo. Isso sem duvida é o princípio de uma grande opressão que está vindo sobre a humanidade e principalmente sobre a igreja que sempre é o alvo principal de satanás.

(2CR 33:11 B) …amarraram-no com cadeias de bronze e o levaram para Babilônia.”
CONTINUA SEMANA QUE VEM